quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ajude o CONFERP, ajude a profissão.

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

Ocappuccino divulgou, em 11 de setembro, a ampla pesquisa telefônica que o CONFERP inciava juntos aos registrados no sistema do Conselho para saber a opinião dos profissionais sobre a realidade e o futuro da Relações Públicas no país.

Contudo, o CONFERP enfrenta problemas para contactar estes profissionais. Com o cadastro desatualizado, da maioria, poucos foram encontrados e entrevistados. Agora o Conselho lança uma campanha de ampla divulgação on-line (é possível ver a urgência e a importância da ação no chamamento aos profissionais na página inicial do site - imagem ao lado) para a atualização de cadastro, contudo é preciso que os profissionais se conscientizem desta importância, pois até agora apenas 6% enviaram as informações solicitadas e atualizadas.

Então, para que a pesquisa de opinião a respeito das propostas de alteração da legislação de Relações Públicas possa ser concluída, envie seus dados atualizados o mais rápido possível. Basta enviar um e-mail para conferp@conferp.org.br contendo:

NOME COMPLETO
DDD+TELEFONE RESIDENCIAL
DDD+ TELEFONE COMERCIAL
ESTADO

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home