sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Alunos da FABICO recebem prêmio nacional no Expocom 2008.

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

Os estudantes de Relações Públicas Daniel Sarti, Danielle Miranda e Graziela Esteves (bolsistas do PROCAC – Projeto Comunicação e Atendimento ao Cidadão), foram premiados na XV Jornada da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) que ocorreu entre os dias 4 e 6 de setembro, simultaneamente às demais atividades do XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom).

Os alunos representaram a UFRGS com os trabalhos Vídeo Institucional: cinco anos do PROCAC e Projeto Cine RP – escrito em parceria com o graduando Felipe Binotto. Ambos os trabalhos receberam primeiro lugar nacional nas categorias Relações Públicas – produto governamental e Áreas Emergentes – processo presencial, respectivamente. Os projetos premiados foram orientados pelas professoras coordenadoras do PROCAC, Karla Muller e Vera Gerzson, e pelo professor Alan Lenz, do Departamento de Comunicação.

Ocappuccino parabeniza os alunos pela participação no Expocom, evento que oportuniza a troca de experiências entre a FABICO e as demais Universidades de todo país, mas principalmente parabeniza pela premiação, e deseja que este feito simbolize a ascensão academica e o crescimento profissional.

4 comentários:

Mayara Faria 19 de setembro de 2008 às 16:00  

Parabéns aos colegas do Projeto! É sempre bom ver os projetos feitos e pensados pelos verdinhos serem premiados! Cada projeto elaborado lá vai se transformando com o tempo, sendo premiado e motivando os RPs a produzir mais! Quero parabenizar o PH (Philipe - não lembro o sobrenome...) que foi o criador desses dois projetos premiados!! Valeu galeraaaaaaa!!!

Anônimo 19 de setembro de 2008 às 16:22  

Eu, o PH citado pela May, quero dividir o orgulho pelos dois projetos.
O CINE RRPP foi idealizado e escrito por mim, pela Liége Biasotto e pelo Felipe Binotto (todos egressos do projeto).
O Vídeo Institucional foi produzido por mim e pelo Diego Augusto Santos (também egresso do projeto).

Valeu May.

Ocappuccino.com 19 de setembro de 2008 às 16:51  

Caro PH.

Então estendemos a parabenização a ti e também aos outros dois colegas que idealizaram e produziram os projetos premiados.

Cordialmente,
Mateus d'Ocappuccino

Ocappuccino.com 19 de setembro de 2008 às 16:54  

Correção.

Na verdade são os outros três colegas: Liége Biasotto, Felipe Binotto e Diego Augusto Santos.

Cordialmente,
Mateus d'Ocappuccino

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home