terça-feira, 16 de setembro de 2008

A empresa do futuro.

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

Estudo da IBM, CEO Study, aponta que a capacidade de mudança contínua e a maleabilidade – de forma programada – serão características inerentes às empresas competitivas do futuro.

Flexibilidade
Gerenciar as metamorfoses do mercado deixará será um processo constante., através de programas e ações, ela não será mais um objeto e sim um sujeito que antecipará tendências. Flexibilidade de relacionamentos e de procedimentos para atuar em diversas esferas de negócios e renovar a sua interface com as partes interessadas.

C
aracterísticas da empresa do futuro:

I
ntensa metamorfose
(não apenas reagir às convergências e novidades do mercado, mas moldá-lo e liderá-lo a frente da concorrência), Um passo a frente (a empresa do futuro está sempre um passo a frente da imaginação dos clientes), Integrada (seus negócios são estrategicamente projetados para acessar o que há de melhor em informação, capacidade, conhecimento e recursos), Desafiadora (ela desafia seus próprios preceitos mercadológicos, de acordo com as possibilidades, reinventa a si mesma e a sua atuação como um todo), Além da filantropia (um passo além da responsabilidade social e da cidadania empresarial, ela reflete uma preocupação sincera com a sociedade em todas as ações).

1 comentários:

Anônimo 16 de setembro de 2008 às 13:17  

yeah! its much better,

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home